Lilian Rau

terça-feira, 12 de julho de 2011

pirapirapira

Postado por Lilian Rau às 19:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Origami ....

  
                                             
                             
Postado por Lilian Rau às 17:47 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 5 de julho de 2011

Desafio embalagem do ovo

   Nesse trabalho o desafio era montar uma embalagem para um ovo a partir de duas folhas de papel duplex e usando apenas tesoura...sem cola...sem durex...sem super-bonder... A questão era que após a montagem da embalagem, teríamos que jogar ela do segundo andar do prédio da Ufsc, e o objetivo era não deixar o ovo quebrar......... o final do meu ovo foi bem trágico.

Postado por Lilian Rau às 19:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Modelagem em argila



Postado por Lilian Rau às 19:40 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Luminária de papel duplex

Postado por Lilian Rau às 19:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Lilian Rau
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (17)
    • ▼  julho (5)
      • pirapirapira
      • Origami ....
      • Desafio embalagem do ovo
      • Modelagem em argila
      • Luminária de papel duplex
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (1)
Tema Viagem. Imagens de tema por jpique. Tecnologia do Blogger.